Cuidado com os invejosos.

Boa noite meu mundo azul.

Que o seu furor atrapalhe a visão daqueles que me desejam ou querem o meu mal.

Cuidado com os invejosos.

O desejo de ser você vai além da vida . Ele quer a tua luz e não o que você têm. Ele quer o que você é. Bem assim!

Orai e vigiai sempre.

A prece de Cáritas, ajuda afastar este sentimento de baixa vibração de outros com relação a você.

A gente sente quando isto está ocorrendo. Então que o fogo Sagrado queime os olhos do malvado para que não me veja.

Queime boca para que não me fale.

As mãos para que não me toque. Os pés para que não me siga e nada possa fazer para chegar até mim. Eu Sou, a minha pura energia do Eu Superior.
Eu Sou a fonte Sagrada
Somente o bem mais elevado vêm até mim.

Deixai que o Ser especial, o Eu Sou, em meu Ser. Desvie da minha vida, material, espiritual, e da minha alma, o invejoso, o ambicioso, o de má fé.

Eu eliimino, excluído, expulso, e não permito que se ocupe da minha energia para me prejudicar.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Apartai de mim da minha mente do meu corpo e do meu mundo.

Ser súcubo elemento das trevas, seja toda sua intenção dissolvidas antes de se aproximar da minha pessoa.

Vai de retrô Satanás.
.Cruzes credo! Saí de mim!
Eu Sou um Ser de fogo Sagrado.
. Eu Sou, essência Divina.
.Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Eu Sou
Marcia Leonides Lima Loureiro

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0yABUPeMNoSdaFWf5RQDUadfGtN2Yqg8nqsYLBzBPcMSffxgBjMFGcaxkz1Y3fWMNl&id=1151691172&sfnsn=wiwspmo&mibextid=VhDh1V

Sobre Márcia Leonides Lima Loureiro

Eu Sou o que Eu Sou. QUERO VER A PAZ NO MUNDO. Nunca veja o mundo pelo lado escuro. Existe muitos que esta cheio de luz do amor sincero e verdadeiro. Prontos para dar ao mundo uma nova chance para que todos sejam realmente e verdadeiramente feliz.
Esse post foi publicado em Realinhamento. e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário